Pauta de Votações da Sessão Ordinária do dia 23 de setembro de 2024

20-09-2024

P.L. 70/2024 TANCREDO RIBEIRO Institui a Semana Municipal do Congresso Militantes Missionários no Município do Crato e adota outras providências. P.L. 71/2024 ALEX SARAIVA Torna de Utilidade Pública a ASSOCIAÇÃO DE ARBITRAGEM E ARBITROS, localizada no Giselia Pinheiro, Município do Crato, Estado do Ceará e adota outras providências. P.L.I. 10/2024 JÚNIOR DA CACHOEIRA Dispõe sobre a aquisição de um trator de esteireira para o Município do Crato e adota outras providências.

P.D.L. 46/2024 MATHEUS LEITE Concede Título de Cidadania Cratense a Ilustríssima Senhora Luma Maria de Brito Lopes e adota outras providências. P.D.L. 48/2024 TEREZA ALENCAR Concede o Diploma do Mérito Legislativo à Sociedade Cratense de Auxílio aos Necessitados – SCAN e adota outras providências. REQUERIMENTOS VEREADORES Diversas solicitações para melhoria da Cidade do Crato.