Pauta de Votações da Sessão Ordinária do dia 02 de setembro de 2024

30-08-2024

P.L. 67/2024 TANCREDO RIBEIRO Torna oficial a denominação da Rua Raimundo Simião de Brito, a artéria conhecida como Rua Monsenhor Tavares, localizada no Bairro Centro, no município do Crato e adota outras providências. P.L. 68/2024 LUIS CARLOS Dispõe sobre a criação do Dia Municipal da Visibilidade Lésbica - Lei Rosana Bezerra Xenofonte e adota outras providências. P.L.I. 09/2024 MARQUIM DO POVÃO Dispõe sobre a autorização de transporte para crianças autistas com comorbidade física e motora no Município do Crato e dá outras providências.

P.D.L. 41/2024 ALEX SARAIVA Concede Diploma de Mérito da Saúde Enfermeira Bernadete Gonçalves à Ilustríssima Senhora Kenia Figueiredo Siqueira e adota outras providências. REQUERIMENTOS VEREADORES Diversas solicitações para melhoria da Cidade do Crato.