Empossada nova mesa diretora da Câmara Municipal do Crato

21-12-2022

Nesta quarta-feira(21), a Câmara Municipal do Crato realizou sessão extraordinária de posse da nova Mesa Diretora que comandará os trabalhos a partir de 1º de janeiro de 2023.

A nova gestão é composta do vereador Florisval Coriolano(PRTB), como presidente; Fernando Brasil (Progressistas), no cargo de vice-presidente; Alex Saraiva (PSB), no cargo de segundo vice-presidente; Matheus Leite (PDT), primeiro secretário e Marquim do Povão (MDB), como segundo secretário.

Os parlamentares assinaram o termo de posse. A Mesa Diretora foi eleita em 4 de abril de 2022.

COMISSÃO REPRESENTATIVA

Durante o período do recesso parlamentar, a Casa Legislativa será representada por uma comissão. A comissão é composta do vereador Adil Sampaio , presidente; Marconde da Vila, como relator; Raimundo Nonato, como membro e Tancredo Ribeiro, como suplente.