Professor Silvério recebe título de Cidadão Cratense

23-11-2022

Na manhã desta segunda-feira(21) a Câmara do Crato realizou sessão solene de outorga de título de cidadão cratense. A sessão solene, realizada no plenário Paulo Bezerra, foi conduzida pelo presidente da Câmara Florisval Coriolano(PRTB).

Foi homenageado com o Título de Cidadão o Professor e Doutor Silvério de Paiva Freitas Júnior. Ele é Pró-reitor de Administração da Universidade Federal do Cariri UFCA.

Autor do Decreto Legislativo, o vereador Tancredo Ribeiro (PT) disse que a cidade do Crato reconhece o professor Silvério como filho pelos relevantes trabalhos para a cidade.

O homenageado, por sua vez, agradeceu a casa e ao vereador pela honraria e disse disse que veio morar no Crato para criar raízes. Silvério afirmou que vai retribuir todo o acolhimento que teve com muito trabalho.