Reajuste salarial de professores temporários é aprovado pela Câmara

01-06-2022

Nesta terça-feira,31 de maio, os vereadores de Crato se reuniram para debater sobre assuntos de interesse da população. Foram realizadas duas sessões. Durante a primeira sessão, houve homenagem póstuma ao ex-vereador Chiquim Nier, falecido na última segunda-feira, 30.

Os parlamentares aprovaram requerimentos e projetos de indicação. O destaque foi para o reajuste salarial dos professores temporários do município. O vereador Luís Carlos – PDT, afirma que o projeto beneficia os servidores e mostra o diálogo da Câmara com a Prefeitura. O prefeito vai sancionar a matéria e os servidores serão beneficiados a partir deste mês de junho.

SESSÃO PRESENCIAL A partir da próxima semana, as sessões serão realizadas presencialmente no Plenário Paulo Bezerra. Conforme informou o presidente da Câmara, Florisval Coriolano – PRTB. Na segunda-feira, dia 6, às 18:30 horas, uma sessão solene abre os trabalhos presenciais. A cerimônia ocorrerá no Palácio José Valdevino, com a presença dos parlamentares e de autoridades como o prefeito municipal, José Ailton Brasil – PT.