Instagram
 Facebook
 YouTube
 Email

Presidente da Câmara se reúne com Fernando Santana para tratar da construção do novo prédio da Câmar

O presidente da câmara de vereadores, Florisval Coriolano (PRTB), foi recebido pelo presidente em exercício da Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Santana (PT) nesta terça-feira, para uma audiência institucional. O presidente da câmara de vereadores, Florisval Coriolano (PRTB), foi recebido pelo presidente em exercício da Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Santana (PT) nesta terça-feira, para uma audiência institucional. No encontro os dois trataram da doação do terreno pelo Est

O presidente da câmara de vereadores, Florisval Coriolano (PRTB), foi recebido pelo presidente em exercício da Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Santana (PT) nesta terça-feira, para uma audiência institucional. O presidente da câmara de vereadores, Florisval Coriolano (PRTB), foi recebido pelo presidente em exercício da Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Santana (PT) nesta terça-feira, para uma audiência institucional. No encontro os dois trataram da doação do terreno pelo Estado para a instalação da futura sede da Câmara Municipal do Crato. O presidente Florisval recebeu o compromisso e empenho de Fernando Santana na tramitação do projeto de doação do terreno. "Reitero os agradecimentos ao deputado Fernando Santana pelo apoio nesse projeto, como também, em vários outros, em parceria com o prefeito Zé Ailton Brasil, que beneficiará a população cratense", declarou o chefe do legislativo do Crato, que esteve acompanhado do presidente do diretório municipal do PRTB Crato, empresário Márcio Bilhar.

Manifestações á Ouvidoria - Últimos 12 Meses

Avaliações por Nível de Satisfação

Nenhuma declaração encontrada.

Pesquisa de Satisfação da Gestão

Prezado cidadão, para melhor atender a sua demanda e aprimorar os serviços prestados por nossa gestão, gostaríamos que respondesse algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias em nossos serviços.

O CPF é necessário para limitar a votação mensal por pessoa.
Os dados informados nesta pesquisa estarão seguros de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
O cidadão poderá votar, se desejar, todos os meses, caso haja mudança na qualidade do serviço prestado/oferecido.

Hoje, como você avalia os Serviços em geral, prestados pela Câmara municipal?

Qual o grau de satisfação refetente ao atendimento dos servidores?

Com relação ao atendimento telefônico da Câmara municipal, você considera que ele é?

Como você avalia o atendimento dos Vereadores à população?

Como você avalia o atendimento da Ouvidoria da Câmara?

Como você avalia o tempo de resposta da Ouvidoria da Câmara?

Como você avalia as informações disponibilizada no site da Câmara?

Como você avalia as informações em nosso Portal da Transparência?

*Prezado(a), esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página
Esclarecemos que os dados fornecidos acima serão tratados com respeito à sua privacidade.
Seguindo a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados 13.709, de 14 de agosto de 2018.