Instagram
 Facebook
 YouTube
 Email

Plano de cargos, carreiras e remuneração de agentes de trânsito é aprovado

Na noite desta segunda-feira (30) a Câmara de vereadores voltou a se reunir em sessão ordinária que contou com a presença do secretário de segurança pública do Crato, Coronel Jarbas Freire, e de agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) que acompanharam no plenário. Na noite desta segunda-feira (30) a Câmara de vereadores voltou a se reunir em sessão ordinária que contou com a presença do secretário de segurança pública do Crato, Coronel Jarbas Freire, e de agentes do Departamento

Na noite desta segunda-feira (30) a Câmara de vereadores voltou a se reunir em sessão ordinária que contou com a presença do secretário de segurança pública do Crato, Coronel Jarbas Freire, e de agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) que acompanharam no plenário. Na noite desta segunda-feira (30) a Câmara de vereadores voltou a se reunir em sessão ordinária que contou com a presença do secretário de segurança pública do Crato, Coronel Jarbas Freire, e de agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) que acompanharam no plenário. Dentre as discussões esteve a abordagem do secretário Jarbas e de guardas civis a vendedores ambulantes que insistiam em comercializar em local proibido no centro da cidade. O momento, que resultou na prisão de um deles, foi gravado e postado nas redes sociais, ganhando bastante repercussão nos últimos dias. O vereador Amadeu de Freitas (PT) reforçou a sua fala da semana anterior afirmando ser contra o uso de força na abordagem a trabalhadores sugerindo o diálogo e a tentativa de entendimento entre as partes. Já o vereador Fernando Brasil (PP) disse ser uma provocação já que sempre são os mesmos vendedores envolvidos em tais problemáticas. Ainda declarou que estes querem apenas prejudicar a administração municipal ao filmarem e reproduzirem os vídeos nas redes sociais. O secretário explicou que houve apenas o uso moderado da força progressiva para atender uma situação que acontece constantemente já que alguns vendedores insistem em descumprir chegando a desacatar e até ameaçar os guardas civis, o que aconteceu nesta situação. Os agentes de trânsito acompanharam a discussão e aprovação por unanimidade dos votos do projeto de Lei de autoria do prefeito municipal que cria o plano de cargos, carreiras e remuneração para a categoria. De acordo com o Cel. Jarbas a partir de agora a categoria terá níveis hierárquicos a partir do ingresso do agente e aqueles que chegarem no último nível poderão ter um aumento salarial de até 60%. O agente de trânsito Edilson Marques disse ser um estímulo a mais já que o profissional que se dedicar aos estudos poderá ser recompensado por isso. Afirmou ainda que os agentes também buscarão atender melhor a população. A término das discussões e votações a sessão presidida pelo vereador Florisval Coriolano (PRTB) foi encerrada.

Manifestações á Ouvidoria - Últimos 12 Meses

Avaliações por Nível de Satisfação

Nenhuma declaração encontrada.

Pesquisa de Satisfação da Gestão

Prezado cidadão, para melhor atender a sua demanda e aprimorar os serviços prestados por nossa gestão, gostaríamos que respondesse algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias em nossos serviços.

O CPF é necessário para limitar a votação mensal por pessoa.
Os dados informados nesta pesquisa estarão seguros de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
O cidadão poderá votar, se desejar, todos os meses, caso haja mudança na qualidade do serviço prestado/oferecido.

Hoje, como você avalia os Serviços em geral, prestados pela Câmara municipal?

Qual o grau de satisfação refetente ao atendimento dos servidores?

Com relação ao atendimento telefônico da Câmara municipal, você considera que ele é?

Como você avalia o atendimento dos Vereadores à população?

Como você avalia o atendimento da Ouvidoria da Câmara?

Como você avalia o tempo de resposta da Ouvidoria da Câmara?

Como você avalia as informações disponibilizada no site da Câmara?

Como você avalia as informações em nosso Portal da Transparência?

*Prezado(a), esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página
Esclarecemos que os dados fornecidos acima serão tratados com respeito à sua privacidade.
Seguindo a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados 13.709, de 14 de agosto de 2018.