Os vereadores voltaram a se reunir em sessão ordinária na noite desta segunda-feira (07) em sessão ordinária presidida pelo vereador Florisval Coriolano (PRTB). Os vereadores voltaram a se reunir em sessão ordinária na noite desta segunda-feira (07) em sessão ordinária presidida pelo vereador Florisval Coriolano (PRTB). Todos puderam utilizar o tempo do pequeno expediente para apresentarem reivindicações, críticas e sugestões. O vereador Pedro Lobo (PT) relatou que três guardas civis foram gross
Os vereadores voltaram a se reunir em sessão ordinária na noite desta segunda-feira (07) em sessão ordinária presidida pelo vereador Florisval Coriolano (PRTB). Os vereadores voltaram a se reunir em sessão ordinária na noite desta segunda-feira (07) em sessão ordinária presidida pelo vereador Florisval Coriolano (PRTB). Todos puderam utilizar o tempo do pequeno expediente para apresentarem reivindicações, críticas e sugestões. O vereador Pedro Lobo (PT) relatou que três guardas civis foram grosseiros com ele durante a apuração dos votos para conselho tutelar no domingo, 06. Destacou que os servidores estão mal preparados e tais atitudes são inaceitáveis com qualquer cidadão. Lunga (PSD) se solidarizou com o colega e foi além, solicitou o encaminhamento de um ofício com a assinatura de todos os vereadores dirigido ao comandante da guarda e ao secretário de segurança pública, Cel. Jarbas Freire, para que estes orientem os guardas. Sugeriu ainda que seja realizado um curso de capacitação para a polícia municipal. O líder do prefeito Dr. Renan Almeida (PATRI) destacou que irá levar a reclamação do colega Pedro Lobo ao prefeito municipal, destacando que Zé Ailton preza pelo respeito a população. Acrescentou dizendo que o ofício será importante para que novas orientações sejam dadas aos guardas. Já o vereador Bebeto Anastácio (PODE) pediu a retirada de um requerimento que deu entrada na sessão, solicitando o calçamento da Travessa Fernando Feitosa no bairro Batateiras. Segundo ele, esta já era uma antiga solicitação do seu mandato e uma empresa já foi contratada para realizar a obra. O vereador pediu que os colegas tivessem cautela e atenção para não produzirem requerimentos já apresentados. O vereador Fernando Brasil (PP) lamentou as ocorrências registradas no distrito de Dom Quintino onde várias pessoas estão sendo assaltadas nos últimos dias. Ele fez um apelo para que o policiamento seja reforçado no local. Após as discussões a sessão foi encerrada.
Prezado cidadão, para melhor atender a sua demanda e aprimorar os serviços prestados por nossa gestão, gostaríamos que respondesse algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias em nossos serviços.