Pauta de votações para a 6ª sessão ordinária, em 20 de fevereiro

Pauta de votações para a 6ª sessão ordinária, em 20 de fevereiro

Pauta de votações para a 6ª sessão ordinária, em 20 de fevereiro

 

O presidente da Câmara municipal do Crato, no uso de suas atribuições legais, informa a pauta de votações da sessão ordinária do dia 20 de fevereiro de 2020 (6ª sessão ordinária) conforme determina o art. 162 do regimento interno da Câmara. Confira a pauta:

 

Bebeto Anastácio: Denomina de Rua Francisco Jesuíno de Sousa uma das artérias do bairro Mutirão e adota outras providências.

Thiago Esmeraldo: Torna de utilidade pública o lar espírita Bom Samaritano, no bairro Palmeiral e adota outras providências.

prefeito municipal José Aílton Brasil: Estabelece o reajuste dos vencimentos dos servidores públicos efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas, exceto profissionais efetivos do magistério, do poder executivo do Crato e adota outras providências.

prefeito municipal José Aílton Brasil: Estabelece a concessão do reajuste dos vencimentos dos profissionais efetivos do magistério do poder executivo do município do Crato que especifica e dá outras providências.

Florisval Coriolano e Bebeto Anastácio: Altera o parágrafo único do art. 10 da Lei municipal nº 3.597/2019 de 11 de outubro de 2019 que dispõe sobre o plano de cargos, carreiras e remuneração dos agentes de trânsito e transporte do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN e adota outras providências.

Thiago Esmeraldo: Concede o diploma do mérito da saúde Enfermeira Bernadete Gonçalves a ilustríssima senhora Orlenne Moura Souza de Brito e adota outras providências.     

24 visualização(ões)

Ultima visualização: 28/03/2020 06:46

## Pauta