Câmara do Crato aprova contas do prefeito referentes a 2019

21-12-2022

O Plenário da Câmara Municipal do Crato aprovou na manhã desta quarta-feira (21/12) o Projeto de Decreto Legislativo nº 2012001/2022 , que aprova as contas do Prefeito José Ailton de Sousa Brasil, exercício financeiro do ano de 2019.O parecer foi aprovado por unanimidade de votos dos vereadores presentes na sessão.Foram 17 votos pela aprovação, uma ausência e uma licença médica.

Votaram pela aprovação os vereadores: Alex Saraiva(PSB), Adil Sampaio (PDT), Marquim (MDB),Matheus Leite (PDT), Florisval Coriolano (PRTB), Gabriel Figueiredo(PROS), Dr. Dudé (PSB), Junior da Cachoeira (PMN), Fernando Brasil (Progressistas),Lucas Brasil (PC do B),Luis Carlos (PDT),Mariângela Bandeira (PDT),Professora Lurdes de Carlim (PT),Marcondes da Vila (MDB),Raimundo Nonato (União Brasil),Tancredo Ribeiro (PT) e Thiago Esmeraldo (Progressistas).

A votação registrou a ausência do vereador Dárcio Luiz (PROS) e do vereador Pedro Lobo (PT) que está de licença médica.