Veja as matérias aprovadas nessa segunda-feira,12

12-12-2022

Projeto de Lei n° 0212001/2022 – Denomina artérias localizadas no Loteamento Planalto, Bairro Muriti, município do Crato, estado do Ceará e dá outras providências. Autoria do vereador Luís Carlos (PDT).

Moção de Pesar n° 1012001/2022 – Para a Família do Senhor Francisco Gonçalves Aleixo – Seu Chico da Rádio. Autoria dos vereadores Marcondes da Vila (MDB) e Luís Carlos(PDT).

Homenagem Póstuma – Para a Família do Senhor Teodoro Eufrásio da Silva. Autoria da vereadora Mariângela Bandeira (PDT).

Vereador Marquim do Povão (MDB): REQ n° 0612001/2022 – Requer Envio de oficio ao Prefeito Municipal, solicitando que a nova avenida do desvio, próxima ao Brigadeiro e ao viaduto, seja denominada de Frei Carlos Maria de Ferrara. Vereador Marcondes da Vila (MDB): REQ n° 0612003/2022 – Requer Envio de ofício ao Exmo. Sr. Prefeito José Ailton de Sousa Brasil, a Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, solicitando a reabertura da Rua Teopisto Abath, próximo ao cruzamento com a Rua Ratisbona, através da construção de uma passagem de pedestres elevada, na qual facilitará a circulação de veículos e pedestres, desafogando o trânsito da Rua Monsenhor Esmeraldo, Centro (em frente ao econômico). A mesma está ficando intransitável, não conseguindo mais dá suporte ao aumento de fluxo no trânsito. É de grande valia para os cratenses, a construção dessa passagem de pedestre elevada e a reabertura da Rua Teopisto Abath. Esse pedido partiu da população e comerciantes do Crato.

REQ n° 0612004/2022 – Requer envio de ofício ao Exmo. Sr. Prefeito José Ailton de Sousa Brasil, a Secretaria de Infraestrutura e a empresa AEGEA (Ambiental Crato) solicitando a drenagem das águas pluviais e esgoto da Rua Jesus de Nazaré, bairro Alto da Penha.