Câmara do Crato recebe diretor do São Camilo e discute atuação do hospital

09-11-2022

Os vereadores do Crato se reuniram nesta segunda-feira(07/11), no Plenário Paulo Bezerra para mais uma reunião ordinária. Na ocasião, o diretor administrativo da Sociedade Beneficente São Camilo, Dr. Marcelo Vasconcelos, esclareceu sobre as reclamações apresentadas pelo vereador Alex Saraiva (PSB), na sessão anterior.

O Dr. Marcelo explicou em detalhes, sobre a referência que o hospital atende 81% Sistema Único de Saúde, as questões relacionadas à energia elétrica que tem dificultado o funcionamento do tomógrafo, entre outras. O médico disse que está à disposição dos vereadores e pediu que as denúncias sejam apuradas “como um todo”. Ele reforçou ainda que a unidade trabalha para que não haja falhas.

Durante a sessão, também foi entregue o Diploma do Mérito Legislativo ao condutor socorrista, Luis Ricardo Soares, conhecido popularmente como Ricardo do SAMU. A iniciativa foi do vereador Marcondes da Vila (MDB). O parlamentar também é autor de um projeto de indicação que dispõe sobre a capacitação em primeiros socorros aos profissionais de educação infantil e ensino fundamental nas instituições escolares do município. O profissional do SAMU Pedro Júnior, veio a casa legislativa reforçar a importância deste projeto.

OUTRAS PAUTAS

A tribuna foi usada por Nirelli Graziano, que é moradora do Baixio das Palmeiras. Ela solicitou melhorias nas estradas daquela localidade.Por ocasião do Dia do Radialista, o Cerimonialista da Câmara, Humberto Cabral parabenizou os profissionais pelo seu dia.