Comissão de vereadores e SOP discutem alternativas para mobilidade do Crato, durante obras da avenida do Contorno

01-11-2022

Com o objetivo de discutir alternativas para minimizar o engarrafamento da Avenida Padre Cícero – Bairro Muriti, em razão das obras de construção da Avenida do Contorno, uma Comissão de vereadores realizou reunião com o Gerente do Distrito Operacional da Superintendência de Obras Públicas (SOP), José Muniz, na manhã desta terça-feira (1/11).

A situação do engarrafamento na vida foi tratada durante a sessão plenária de hoje. Na ocasião, o presidente da Casa, vereador Florisval Coriolano (PRTB), autorizou a criação da comissão para discutir o assunto. A comissão é composta pelos vereadores Dr. Dudé (PSB), Thiago Esmeraldo (PP), Luis Carlos(PDT) e Professora Lurdes de Carlim(PT).

Durante o encontro, Zé Muniz apresentou alternativas para melhorar o fluxo de veículos na via, com a liberação de alça do viaduto, sinalização e outras manobras já discutidas com o Departamento Municipal de Trânsito ( Demutran).

A Avenida do Contorno é uma obra do Governo Estadual, com investimentos na ordem de R$ 50 milhões de reais, que irá possibilitar um ganho para a mobilidade urbana da cidade.