Presidência da Câmara e Diretoria da Ambiental Crato discutem atuação da empresa

10-08-2022

Nesta quarta-feira (10/08), a Mesa Diretora da Câmara do Crato , representada pelo presidente, vereador Florisval Coriolano (PRTB), esteve reunida com a Diretoria da Empresa Ambiental Crato, responsável pelo saneamento básico da cidade.

Na oportunidade, a diretora-presidente Carolina Serafim e o diretor executivo, Renee Chaveiro, apresentaram o projeto de atuação da empresa, cujos trabalhos já iniciaram. O encontro teve a participação do vereador Adil Sampaio (PDT).

Para o vereador Florisval, o diálogo entre empresa e o Poder Legislativo é extremamente importante para fortalecer a atuação das instituições que desejam contribuir com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população Cratense.

Ainda na visita, o presidente convidou a diretoria da Ambiental Crato para participar da sessão ordinária no próximo dia 16, a partir das 9:00. A participação no encontro já ficou confirmada.