Pauta de votações para a sessão ordinária do dia 9 de março

09-03-2020

O presidente da Câmara municipal do Crato, no uso de suas atribuições legais , informa a pauta de votações da sessão ordinária do dia 09 de março de 2020 (segunda-feira) conforme determina o art. 162 do regimento interno da Câmara. Confira a pauta:

Bebeto Anastácio: Denomina de Rua Francisca Gecinelda de Souza Ribeiro uma das artérias localizada no bairro Granjeiro e dá outras providências.

Vicência Leandro: Denomina de Rua Maria de Jesus dos Santos Sousa, artéria localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima e dá outras providências.

Vicência Leandro: Denomina de Rua Cleonice Leandro da Silva, artéria localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima e dá outras providências.

Mesa diretora: Estabelece o reajuste dos vencimentos dos servidores efetivos e comissionados do poder legislativo do município do Crato e adota outras providências.

Thiago Esmeraldo: Concede diploma de mérito legislativo aos presidentes e ex-presidentes dos servidores municipais do Crato e adota outras providências.

Bebeto Anastácio: Concede título de cidadania cratense a ilustríssima senhora Antônia Ilca de Oliveira e adota outras providências.

Antônio de Mano: Concede título de cidadania cratense ao Ilustríssimo senhor Cícero Ricardy Fagundes Braga e adota outras providências.